'-'

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PROVEITE O EVENTO!





Em Serdin, Jin estava ajudando Azin em seu treinamento, sem imaginar que tudo que o Guerreiro queria era derrotá-lo. 
- Oh! Boa luta, veterano Jin, mas acredito que a vitória é minha!
(Hehehe! Eu venci esse round, Jin fracote! Como se sente perdendo para mim, hein "Leão Vermelho"? Viu como sou muito superior?)
- Arf... Arf... Hehe, muito bom, Azin! Agora que já avaliei seus golpes, posso treinar com você usando minha verdadeira força!
- Hehe, não seja um mau perdedor, veterano Jin. Não acha antiquada essa desculpa de que não estava usando sua verdadeira força?
(Tolo insolente! Como ousa tentar desacreditar minha vitória!? Ele não vê que eu sou o Guerreiro perfeito? O melhor discípulo de Tairin?)
- Ah, há, há! Não é isso, Azin! Eu até levei a luta a sério, mas estava treinando com você como um simples Lutador. Vamos ver agora como você se sai contra mim, se eu usar minhas habilidades de Iluminado! Que tal?
- Hã? Como assim, veterano Jin? Não acabei de provar que sou um Guerreiro perfeito?
(Esse idiota deve estar querendo me enganar com algum truque! Melhor ficar atento!)
- Azin, ninguém é perfeito! Tairin não lhe ensinou isso? Para sua primeira classe, você é até bastante habilidoso como Guerreiro, mas veja meu caso, que já alcancei todo o potencial da minha quarta classe e...
- Hã? Primeira classe? Quarta classe?
(Do que esse idiota está falando?)
- Ué, você nunca reparou que os membros da Grand Chase possuem diferentes estilos de luta? À medida que fomos evoluindo em combate, passamos a atuar como uma nova classe ainda mais forte e conquistamos habilidades ainda mais poderosas! Um dia, quem sabe, você também consiga evoluir para uma nova classe.
- Um dia? UM DIA? ESTÁ DUVIDANDO DE MIM, VETERANO JIN?
(UM DIA? EU VOU MOSTRAR PARA ELE! EU VOU PROVAR PARA TODOS A MINHA SUPERIORIDADE!)
- Hã? Azin, tudo bem com você? Nã-não foi isso que eu quis dizer, eu... O_o
- Opa! Desculpe minha exaltação. Hehe, não se preocupe, veterano! Este jovem discípulo já entendeu suas palavras. Prometo me esforçar ainda mais!
(VOCÊ VAI VER! EM MENOS DE UMA SEMANA JÁ TEREI ALCANÇADO MINHA NOVA CLASSE! E ENTÃO... VOCÊ SE CURVARÁ AOS MEUS PÉS!)
- Esse é o espirito, Azin! Vamos continuar o treino?
- Obrigado, veterano, mas por hoje acho que a vitória é minha. Agora tenho muito o que preparar. Tairin ficará surpreso com a minha evolução... E você também... Hu, hu, hu.

Período:
 até 01/05

Você também pode começar a se preparar para a chegada da 2ª classe do Azin, aproveitando seu Evento de Pré-Lançamento! Com ele, você poderá obter o personagem, se ainda não o tiver, e até mesmo conquistar gratuitamente o seu teste da 2ª classe! Além disso, apenas durante o período será possível adquirir o Pacote Visual exclusivo do personagem, que com esta aparência alternativa vai deixar de ser a Raposa Azul para se tornar a Raposa de Fogo! Jin que se cuide!

Ganhe os Testes do Azin

Durante o período, diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá um Fragmento do Ar. Além disso, nesses dias, ao marcar Presença no Diário, você receberá mais quatro Fragmentos por dia.

Usando esses Fragmentos do Ar no Sistema de Criação de Itens, você poderá fazer o Teste de CASH do Azin, habilitando assim o personagem, caso ainda não o tenha, ou poderá construir o Teste de CASH da sua 2ª Classe, ficando pronto para a sua chegada!
Ingredientes
Prêmio
26 Fragmentos do Ar
Teste de CASH do Azin
14 Fragmentos do Ar
Teste de CASH da 2ª Classe do Azin

Note que o Teste de CASH da 2ª Classe do personagem só poderá ser usado após seu lançamento.

Atenção! Os Fragmentos obtidos através de presença no Diário ou por conexão no jogo possuem limitações diárias. Assim, caso esteja jogando na virada de um dia para o outro, você deve se desconectar antes das 23h59 e voltar a se conectar após a 00h00 para que os dois dias sejam contabilizados como períodos diferentes e Fragmentos sejam entregues corretamente.

Adquira o Kit exclusivo do Azin

Apenas durante este período limitado você poderá garantir o Kit da Raposa de Fogo que traz o teste de CASH da 2ª classe do Azin e o exclusivo visual alternativo de cor vermelha!



Kit da Raposa de Fogo



Preço:
 350 CASH

Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual para garantir seu pacote e avise seus amigos, principalmente os fãs do Azin!

Creditos : Equip Level UP

Nenhum comentário:

Postar um comentário